Anuncie aqui

não quer mais
receber? clique aqui

Sinditec Online

Sinditec prestigia solenidade de posse do novo prefeito

16/01/2015

O presidente do Sinditec, Dilézio Ciamarro, esteve na manhã do dia 9 de janeiro, no Plenário Dr. Alvares Lobo da Câmara Municipal de Americana para a Solenidade de Posse do Prefeito Omar Najar (PMDB) e do vice-prefeito, Roger Willians (PSDB).

Em 07 de dezembro, o município elegeu Omar para prefeito de Americana em virtude da cassação de Diego De Nadai. O Sinditec, sendo o representante legal das indústrias têxteis, fez questão de prestigir a posse.

“Os munícipes e principalmente os empresários estavam preocupados com a situação política da cidade. Hoje reforçamos o apoio e a nossa disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance, tanto o prefeito quanto seus secretários recém nomeados, pois há muito trabalho a ser feito para acertar novamente os rumos da nossa cidade. Estamos confiantes nos líderes que hoje tomaram posse”, disse Dilézio.

Americana estará com a equipe de governo do prefeito Omar Najar, além do vice-prefeito Roger Willians da Fonseca, que acumulará o cargo de secretário de esportes, Francisco Rangel como Chefe de Gabinete e onze secretários: Dirineu Soares de Barros Júnior, o Juninho (Governo); Valmir Frizzarin (Fazenda); Mirela Povinelli (Saúde); Sérgio Luiz Cabrini (Educação); Cláudio Amarante (Planejamento); Fernando José Giuliani (Cultura e Turismo); Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (Habitação e Promoção Social); Alex Niuri Silveira (Negócios Jurídicos); Eraldo Camargo (Obras) e Adriano Camargo Neves (Meio Ambiente). Os cargos de chefia nas autarquias ficaram definidos com Joanina Silveira Rosa como diretora do Ameriprev (Instituto de Previdência dos Servidores); Nilton Lobo na Fusame (Fundação de Saúde de Americana); Leandro Zanini no DAE (Departamento de Água e Esgoto); e Marcos Guilherme na GAMA (Guarda Municipal de Americana).

Vice-prefeito: Roger Willian, Presidente da Câmara: Luciano Corrêa e o Prefeito: Omar Najar

Dilézio Ciamarro acompanhou a solenidade no Plenário
da Câmara com muitos convidados e autoridades

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE TECELAGEM, FIAÇÃO, LINHAS, TINTURARIA, ESTAMPARIA E BENEFICIAMENTO DE FIOS E TECIDOS DE AMERICANA, NOVA ODESSA, SANTA BÁRBARA D’OESTE E SUMARÉ