Anuncie aqui

não quer mais
receber? clique aqui

Sinditec Online

Comissão de Estudos de Efluentes Industriais realizou vistoria na E.T.E. Carioba

02/03/2015

Comissão de Estudos de Efluentes Industriais
realizou vistoria na E.T.E. Carioba

Na sexta-feira, 27 de fevereiro, a Comissão de Estudos de Efluentes Industriais realizou a segunda vistoria na obra de ampliação e adequação da Estação de Tratamento de Água e Esgoto de Americana – E.T.E. Carioba. A primeira visita ocorreu em outubro de 2014.

Estiveram presentes representantes das empresas Ober, Hudtelfa, Najar, Jolitex e Guainumby que se reuniram com o Diretor Geral do DAE (Departamento de Água e Esgoto) Americana, Leandro Zanini, Diretor Técnico, Egberto Arruda Camargo, Engenheira Civil da obra, Elaine Paz, Engenheiro Fiscal, José Tadeu Cunha e com o Chefe de Divisão, Guilherme Maziviero.

O objetivo dessas vistorias é acompanhar e constatar o andamento das obras, que segundo Leandro, estão seguindo para a direção correta. “Acho que o caminho que estamos tomando é o caminho da resolução”.

Dando continuidade ao trabalho do SINDITEC em relação às tinturarias, o Sindicato irá participar ainda esta semana de uma audiência com o Promotor de Justiça do GAEMA-PCJ Piracicaba (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente), Ivan Carneiro Castanheiro. “Na ocasião, será informado sobre o andamento das obras de adequação da E.T.E. Carioba, sobre a instalação dos aparelhos medidores de PH, temperatura e índice de sólidos, e também sobre a não necessidade da instalação do restante dos instrumentos de medição de efluentes industriais solicitados.”, explicou o Presidente do SINDITEC, Dilézio Ciamarro.

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE TECELAGEM, FIAÇÃO, LINHAS, TINTURARIA, ESTAMPARIA E BENEFICIAMENTO DE FIOS E TECIDOS DE AMERICANA, NOVA ODESSA, SANTA BÁRBARA D’OESTE E SUMARÉ
Avenida Rafael Vitta, 1.073 | São Domingos | Americana - SP | CEP 13465-436
Fones: (19) 3407-1050 | 3405-8996 | 3406-8161 | E-mail:
sinditec@sinditec.com.br